segunda-feira, 3 de maio de 2010

PERSPECTIVAS!!!


Não há nada concreto, mas a confiança de que tudo vai melhorar me deixa bastante esperançosa.

A empresa está passando por uma grande reestruturação. Estou assumindo mais duas funções e existe uma grande probabilidade de termos um reajuste de salário em breve. Assim, devido a perda de uma grande parceria e, por conseqüência, a diminuição do meu trabalho, estas novas atividades só me motivam para buscar o crescimento profissional que tanto almejo.

No campo sentimental iniciei um contato via Orkut com o alvo da academia. Mas nada de empolgação, ele foi bem contido nas mensagens que me enviou e não sou eu quem vai tomar a iniciativa. Atleta, bonito, simpático, solteiro, 24 anos, estudante de economia, morando sozinho em Curitiba... é, nada animadora essa descrição... deve ter uma fila quilométrica de mulheres na cola dele... mas pelo menos faz bem aos meus olhos vê-lo todas as noite de sunga, passando na minha frente e dando atenção somente a mim, como se ninguém mais estivesse naquela academia... é tão bom quando se é notada...

E com este “cheiro” de coisas boas chegando, me dei alguns presentes neste final de semana... comprei roupas novas e diferentes do meu estilo. Escolhi um vestido/camisão pra ser usado com legging ou calça jeans sequinha, lindíssimo, quando eu usar vou fotografar de tão lindo que é. Comprei duas blusas soltinhas pra usar com básicas por baixo. Comprei mais algumas blusas diferentes e que ficaram bem bacanas. Comprei um casaco tipo parca verde petróleo, simplesmente maravilhoso. Comprei um relógio de pulseira vermelha bem fashion. Comprei também um edredom e jogo de cama, ambos na cor caqui... um luxo, rs. E no final das contas, o que eu realmente precisava comprar eram calças sociais, mas não encontrei nenhuma que me agradasse... agora meu foco são esses coletes cheios de pontas, acho tão elegante...

Olha, gastei uma graninha neste final de semana. Mas é tão revigorante fazer compras, meus sais... como eu AMO.

Só espero que o aumento prometido venha, E LOGO.

5 comentários:

Ana Miranda disse...

Vc merece!!!
Estou na torcida pelo seu aumento, não só de salário, mas tbm de felicidade e hã, hã, de sexo...

Ana Miranda disse...

Ah, esqueci,coloque mesmo as fotos, ok?
Sempre te achei linda, agora, vc malhando, deve estar gatíssima!!!

Essência disse...

Hã!? Sexo!? O que é isso????? hahahaha

E quanto a malhação, já estou sentindo os efeitos... tô mais firminha, rs... vou tirar umas fotos de biquini pra mostrar pra vc´s, tá? hahahaha

Bju

Ana Miranda disse...

Estamos aguardando...

@reginokaa disse...

Aaaah, Dri!
Adoro esses vestidos pra usar com calça. Ontem, morri por um de lã, manunca que eu posso usar isso, senão, encolho mais, rs!
Fazer compras é uma delícia mesmo, né?