sexta-feira, 7 de maio de 2010

CLAREZA, POR FAVOR!!!!


Tenho pavor de perguntas com duplo sentido... explico:

O bonitão da academia me perguntou na terça: Onde você trabalha?

E eu, sem saber se ele se referia ao local geográfico ou se queria saber o nome da empresa, respondi: Trabalho na Kennedy (famosa avenida de Curitiba).

Fiquei incomodada. Não sabia se era essa a resposta correta.

Ontem ele parou no alambrado e já lançou a pergunta: Qual empresa que você trabalha? Na Kraft?

(ódio mortal por ter respondido errado pra ele na terça)

Falei que não e disse qual era o ramo de atividade da empresa. Ele chutou o nome. Errou. E eu tive que falar qual era o nome da empresa onde trabalho.

Acho que ele ficou satisfeito... depois deste breve diálogo ele seguiu pra piscina...

Mas o que importa onde eu trabalho se nosso único contato nosso é na academia? Tô achando que ele é meio lesado... rs

Hoje estou um pouco deprimida. Amanhã tem jantar na casa de amigos. Terão 4 casais e eu, segurando vela... chato demais.

Mas fé em Deus que minha hora ainda há de chegar.

7 comentários:

Ana Miranda disse...

Como assim, segurando vela? 8 amigos são 8 amigos, não são 4 casais.
Vá, você é linda, bom papo, uma pessoa agradável, simpática, se tem uma coisa que você não vai fazer, é segurar vela, você é iluminada!!!

Ana Miranda disse...

Nenhum comentário sobre o jantar???

Ana Miranda disse...

"Óia" eu de novo...
E suas fotos???

Essência disse...

Aninha, o jantar foi ótimo, muito divertido...

E quanto às fotos, preciso de alguém que as tire, rs... eu sozinha não vou conseguir tirar de corpo inteiro... mas guenta aí que eu vou mandar, prometi, tá prometido ;)

Bjo bjo

Jairo Augusto Cinema disse...

Querida, não fique triste! Segurando vela? Olha, Deus sabe o que faz. Siga em frente e não desanime, pois tenho certeza, que tu mereces ter alguém que te ame de verdade, que queira estar do seu lado para dividir vários momentos na vida e, claro, te amar de forma concreta e verdadeira. Uma hora acontece... Nada de desânimo! Beijão e fique com Deus. Depois dê uma passadinha no meu blog de cinema: www.jairoaugusto.zip.net
Obrigado e continue escrevendo, ok?

Lola disse...

haha..ai Dri, para de show! Contanto que os casais nao fiquem se agarrando na sua frente, nao há com o que se chatear!

Essência disse...

Era só um draminha básico Carol, rs... o jantar foi ótimo. E ainda bem que estava solteira, pq uma amiga resolveu apresentar o novo namorado e TODOS odiaram, hahahahaha.