terça-feira, 27 de abril de 2010

TOP FIVE!!! (atualização)


Bom, depois de uma peripécia que rendeu gargalhadas e mais gargalhadas (vide post abaixo – não, ele não ligou, rs), me restou atualizar a minha lista de alvos para ter uma noção geral da minha vida afetiva no momento:

1) MAICON 1 : Mortinho e enterrado, aliás, enterrado não, cremado que é pra não mais voltar. Cheio de cena, desculpas, falta de atitude. Sim, eu disse falta de atitude. Todos os pontos positivos adquiridos por ele nas primeiras semanas foram superados pelo acúmulo de pontos negativos. E como eu tenho uma certa facilidade em me apegar, mas maior ainda em desapegar, já era... e sem chance de volta. Já está devidamente excluído não só do Orkut e celular como da minha vida. Alívio!

2) MAICON 2: Ahhhhh... esse mexe comigo. Moreno, corpão, sorriso encantador... lindo, lindo, lindo! Mas ainda não mostrou a que veio... apesar das características físicas que me enlouquecem, se não agir logo vai ser colocado no banco de reserva ou até expulso de campo. Perigo!

3) PEDRO: Descartado. Lindo, mas muito estrelinha. Fica só lançando olhares de longe, mas nada de atitude. Riscado!

4) GIOVANE: Descartado também. É super gente fina, mas não mexeu comigo. Seria apenas um estepe e como tenho outro alvo no mesmo lugar tá sendo expulso de campo. Banido!

5) JÊ (Jerônimo) – Pois é, o Jê... no sábado minha amiga me chamou pra ir na festa da irmã do Jê (a irmã quem pediu pra me convidar... já tô ficando íntima da família, rs), mas por aqui chovia muito e não me animei de sair. Minha amiga foi na festa e teve a oportunidade de falar de mim para ele. Ao que parece ele ficou interessado e disse que era uma pena eu não ter ido. Quase me arrependi de não ter ido na festa, mas sei que não era o momento. Expectativas!

Continuo no 0 x 0... mas sempre ligada em tudo e todos... uma hora dá certo. Ahhh se dá!!!!!

Obs.: se me arrependi da loucura feita ontem? Absolutamente não. Foi divertido. Mesmo ele não ligando (acho que nem eu ligaria), me sinto feliz por ter tentado. Melhor do que frustrada por não ter agido.

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Dri, saber descartar é tão importante quanto colocar na lista.
É isso aí, não deu certo, risca da lista, do orkut, do celular, da vida...
Jê, não foi nele que eu apostei as minhas fichas???
Vou descer e ver se acho meu post...

Essência disse...

Foi ele sim Aninha... o moçoilo tá com tudo e não tá prosa, hahahahaha

Torce aí pra esse encontro desencantar e acontecer logo, rs

Bjo bjo

Ana Miranda disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuum, hoje é sexta-feira, e aí, vai rolar um encontrozinho, hein?!