quarta-feira, 5 de maio de 2010

EVOLUINDO!!!



Depois de um final de semana no qual existiu a troca de mensagens pelo Orkut, fui pra academia na segunda super ansiosa para ver o meu alvo nadador. Como cheguei atrasada, ele já estava na piscina e nem um oizinho trocamos. Fiz toda a série na academia e fui embora.

Ontem resolvi chegar 10 minutos antes na academia e, já na entrada encontrei com ele que foi hiper simpático. Nos cumprimentamos e cada um foi pro seu lado. Comecei minha caminhada na esteira e alguns minutos depois veio ele vestido com sua sunga (falta de ar), pára no alambrado, abre um sorrisão e diz: “Você chega tarde, né?”... Eu que não esperava que ele fosse tão cavalheiro, fiquei meio sem ação. Conversamos um pouco e ele foi pra natação. Fiquei suspirando a noite toda. Acho que descobri a minha motivação para não perder um dia sequer de academia, rs.

O achei ainda mais bonito e simpático pela atitude de vir falar comigo, mesmo estando dentre os colegas dele de natação. É como eu sempre digo: ATITUDE É TUDO!


Pena que hoje tenho aula e não o verei... mas amanhã eu vou malhar, nem que chova canivetes...

Obs.: Apenas uma constatação: olhando ele nadar 2 horas seguidas todos os dias eu acredito que deva ter um fôôôôlego... hahahahaha, ADORO!

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Dri, concordo contigo: Atitude é tuuuuuuuuudo!!!
2 horas nadando???? Haja fôlego realmente, viu?!

Essência disse...

E isso que ele faz musculação antes da natação... acho que preciso agilizar meu contato físico com o guapo, rs

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
Está demorando...