segunda-feira, 17 de maio de 2010

MINHA NADA MOLE VIDA!!!!


Claro que me refiro ao lado sentimental, que foi sempre o grande enrosco na minha vida.

Pois bem, o Michael (e não Maicon 2, como eu havia dito em algum post aí embaixo, apesar da sonoridade de ambos ser idêntica) nadador lá da academia, não deu em nada. Muitíssimo devagar e no último dia que fui pra academia ele foi muito babaca, tentou me evitar, entrou na piscina pela lateral, por onde ninguém entra. Como assim??!! fiquei boiando... não fiz absolutamente nada pra ele agir feito um retardado como agiu... ele é quem estava de conversa pro meu lado. Bom, claro que foi descartado. Sem chance de rolar alguma coisa. Babaquice é o fim da rosca, ainda mais pra uma jovem senhora feito eu.

Quanto ao Jê, sobrinho do namorado da minha amiga, não o conheci ainda e acho pouco provável que isso aconteça. Conheci apenas o namorado da minha amiga e o cara é intragável. Sendo assim as chances de dar certo ficam reduzidas, não tenho estômago pra entrar numa relação tendo que aguentar estrelismo dos parentes e, quem sabe, dele próprio.

Bom, o Pedro e o Giovane eu já tinha descartado, então assunto encerrado, rs.

E o Maicon (o de número 1 - aquele que já tinha morrido e sido cremado) ressuscitou. Assim que o excluí de todos os meios de contato, veio correndo se explicar e pedir desculpas. Sei que tenho que ser mais tolerante, pois ele tá numa fase intensa de trabalho, estudando pra concursos e sendo ouvinte no mestrado da Universidade Federal, o que é bem puxado. Surtei, agi por impulso (como sempre), e no final das contas acabamos nos acertando. O grande problema dele é achar que passar as noites de sábado comigo são suficientes e que no restante da semana não necessita de contato algum. Juro, me sinto como se só servisse pra relações-afetivas-sem-fins-reprodutivos (li isso em algum blog e gostei, rs), mas preciso de carinho, de atenção... já avisei isso a ele. Ontem mandei uma mensagem bem mal educada no celular dele. Ou vai ou racha. O que não dá é ele ficar me fazendo perder tempo se não tá afim de compromisso.

Como sempre, estou no zero a zero... mas lutando bravamente pra fazer nem que seja um pontinho nesse jogo de azar chamado relacionamento.

6 comentários:

Ana Miranda disse...

Olha Dri, eu pouco ou nada sei sobre relacionamento homem X mulher.
Casei-me cedo demais, até hoje estou no mesmo relacionamento (29 anos, afffffffffffffff), então acho complicado essas guerrinhas de egos.
Os caras se achando superiores porque são minoria no "mercado" e as mulheres têm que ir à luta se quiserem se dar "bem"...
As mulheres se contentando com qualquer coisa para dizer que estão acompanhadas.
Sei lá, como eu disse, estou há muito tempo em um relacionamente e tenho certeza que se precisasse paquerar hoje, não saberia. Não saberia não, não sei.
Vc não acha melhor assim, do jeito que está para vc?
Qdo pinta alguém legal, vc aproveita, se não pintar, deixa pra lá, ficar com alguém só para dizer que tem "namorado", não está com nada. Se teu paquera só pode te ver sábado e domingo e isso vale à pena, legal, se não vale mande-o às favas.
Eu sou muito mais vc, linda, culta, inteligente, elegante, se eles não enxergam isso, fazer o quê? Se bem que, se algum valer bem à pena, dê-lhe óculos de presente. Eh...eh...eh...

Essência disse...

Amei teu comentário Aninha... olha, qdo estamos juntos é tudo simplesmente PERFEITO. Mas ainda não entendi qual o real problema dele... mas pode ter certeza que se eu não me sentir valorizada mando catar coquinho fácil, fácil... antes só do que mal acompanhada, essa é a verdade mais verdadeira que existe.

Ana Miranda disse...

Estou com saudades dos seus textos. Volte a escrever, pleeeeeeeeeeeeeeease...

Lola disse...

Ah Aninha, é verdade. A Dri é linda, poderosa, mas eu a entendo, viu. Na minha fase porra-loka eu tbm achava o máximo sair com quem quisesse, sem dar satisfações. Mas chega um momento em que a gente quer um aconchego, saber que tem alguém nos esperando, alguém com quem possamos conversar sobre coisas sérias e coisas bobas. Intimidade real, não apenas sexual. Senti muito falta dessas coisas, e acho que é disso que a Dri fala. Boa sorte em sua busca DRizinha!

Essência disse...

Queridíssimas, realmente é como a Carol falou... mas tá dureza encontrar alguém que seja a metade do que espero, imagina então encontrar minha cara metade? rs
Mas sigo firme e forte, e eu hei de encontrar a tampa da minha panela, rs. Bjos lindonas e obrigada pela visita.

@reginokaa disse...

Dri, como eu disse em algum post lá pra baixo, o problema de idealizar alguém, é que a gente acaba perdendo boas oportunidades pq não enxerga o que tem em volta.
Um cara que acha que não deve manter contato durante a semana pq o sábado compensa tudo é, no mínimo, um babaca. Essa conversa de faculdade/trabalho/o caralho a quatro, pra mim, não rola pq eu sei que qd a gente quer, por mais corrido que esteja, consegue arrumar um tempinho, SIM!

ah! recomendo: http://www.manualdocafajeste.com/

beijoos!