quarta-feira, 9 de junho de 2010

EU MEREÇO!!!



Ontem passei por uma situação bem delicada.
Uma grande e querida amiga me convidou pra ir num jantar dos namorados que ela fará na casa dela no sábado. Como não tinha nada programado disse que iria. Aí ela vem com um papo que o jantar ficaria caro por ser um fondue, falei que o mais sensato seria ela comprar o que irá precisar pra fazer o jantar e dividiríamos por todos os convidados. Aí ela disse que achava chato e tal, mas pediu que eu levasse 3 barras de chocolate pro fondue. Fiquei de cara com ela. Tipo assim, ela dá o jantar, convida um povo chato que eu mal conheço e EU tenho que ajudar a financiar???? Fui ver o preço do chocolate e cada barra custa R$ 15,00, ou seja, morreria com R$ 45,00 pra ficar uma noite toda ouvindo baboseiras, aquele povinho metido falando das viagens pelos Estados Unidos, Europa, arghhhhhh... sem chance.
Se fosse um jantar para um grupo de amigos conhecidos e que cada um ficasse encarregado de levar algum produto ou então se dividíssemos a conta pelos presentes, iria com o maior prazer do mundo, mas só eu entrando de babaca não dá.
Na boa, eu tenho um imã pra atrair gente que adora fazer festa com o dinheiro alheio.
Óbvio que vou dar uma desculpa e não vou ao jantar, achei muita cara de pau dela.
Até gostaria de falar pra ela que era uma puta sacanagem, mas aí eu sei que ela vai ficar chateada, magoada e acho um motivo muito pequeno pra criar um estresse. Mais pra frente, se surgir uma oportunidade, talvez eu comente sobre isso, mas não agora.
E como um amigo me convidou pra irmos numa balada chamada “noite dos desesperados”, já que o dia é dos namorados, tô achando que vou nessa... pelo menos vou investir em uma provável rede de novos contatos.
Tenho que me benzer...

3 comentários:

Lola disse...

Ahahha...adorei o nome da baladeeenha!
E é isso mesmo Dri, nao vai nao, que cara de pau!

Ana Miranda disse...

Que coisa boa, um monte de desesperados juntos??? Ih, isso não vai prestar... (entenda-se: vai ser bom pra caramba!!!)
Qto a amiga, ela que peça a outro convidado para levar o tal chocolate.

@reginokaa disse...

HAHAHAHAHA... que coisa mais feia!!!
que cara de pau dessa sua amiga, hein?!