sexta-feira, 16 de abril de 2010

TOP FIVE!!!

Vamos ao TOP FIVE de pretendentes no momento (podendo mudar a qualquer instante sem prévia comunicação):

1) MAICON 1 : o quase oficial ou pelo menos com conhecimento de causa. Primeiro no pódio. Conheci na balada e trabalha como instrutor numa academia. Protagonista de um post aí embaixo (o desconsiderem), pois me ligou no sábado com uma desculpa não muito convincente, mas que, por estar hiper carente, aceitei vê-lo. Pois bem, ele estava a pé já que uma semana antes haviam batido no carro dele e o mesmo tava no conserto. Fui buscá-lo num shopping e ficamos rodando até encontrar um lugar pra comer (comida mesmo, viu?). Acabamos no MC Donalds. Depois de alimentados acabamos no meu apartamento. Ele dormiu lá. No domingo de manhã fui levá-lo em casa. Depois disso só recebi uma mensagem no domingo a noite e outra na metade da semana. Mas cadê a ligação no dia seguinte falando o quanto foram bons os momentos que passamos juntos? Cadê as flores com aquele bilhete super meloso, ao melhor estilo romântico? Mandou mensagem na quarta avisando que sábado iremos nos ver. Ainda está sob avaliação e pode perder o primeiro lugar logo, logo, já que o vice tá evoluindo. Vamos ver se ele se mantém no primeiro lugar ou se será eliminado do campeonato, rs.

2) MAICON 2: sim, são dois alvos com o mesmo nome, bom que não há perigo de confundir os nomes. Esse é um dos gatos da academia. Na verdade ele era da natação, mas como temos visão privilegiada para a piscina, já tinha trocado alguns olhares com ele. Dia desses ao chegar na academia ele estava lá com o instrutor montando seu treino, ou seja, vai ser meu coleguinha de musculação. YES! No dia seguinte nos encontramos na porta da academia e ele foi mega simpático. Tem tudo pra chegar ao topo da lista. Basta um pouco mais de atitude.

3) PEDRO: outro gato da academia. Lindo, olhos verdes, corpão, mas totalmente sem atitude. Já cruzamos olhares por centenas de vezes, mas ele não tem nenhuma ação e eu, como uma boa falsa puritana, não tomarei nenhuma atitude, afinal, são vários alvos no mesmo lugar e não posso reduzir minhas chances sem um estudo mais aprofundado, rs. Correndo o risco de perder o terceiro lugar fácil, fácil.

4) GIOVANE: mais um alvo da academia. Esse está lá a poucos dias, mas é o mais querido e super prestativo. Está sempre arrumando um jeitinho de me ajudar nos treinos. Minha amiga que malha comigo já ouviu ele pedindo informações minhas pro instrutor. É bonito, mas está abaixo dos citados acima. Mesmo assim não há possibilidade de descartá-lo, num domingo frio e chuvoso de inverno curitibano ele pode me ser muito útil. Lutando bravamente para chegar ao terceiro lugar.

5) JÊ (Jerônimo) – favor desconsiderar o nome do coitado. Infelizmente nossas faculdades mentais não estão ativas no momento do registro. E pai e mãe não se escolhe, nem o bom senso deles, rs. Brincadeiras a parte, este eu nem conheço ainda. É sobrinho do namorado de uma amiga. Ela faz uma excelente propaganda. Fiquei curiosa. Arquiteto, bonito, rico, mora sozinho, mas claro, deve ser mulherengo. Mas não custa conhecer, né? Não dá pra descartar nenhuma possibilidade que pareça valer a pena. Está na berlinda por eu ainda não o conhecer. Mas pela característica imaginada por mim (mulherengo), tem poucas chances de subir de posição.


Ou seja, tenho vários e nenhum ao mesmo tempo, mas por favor, sem julgamentos precipitados. Apenas estou avaliando todas as possibilidades, é um direito meu, rs.


(e que os cinco acima citados jamais saibam da existência desse post, hahahaha)

Um comentário:

Ana Miranda disse...

Dri, o problema não são os números, poderia ser até 10, mas a maioria é da Academia, isso não é legal, descarta logo os "sem chance" e mire o alvo em 1 ou no máximo 2. Faça a lista dos próximos fora da Academia.
Agora "meu" interesse maior ficou com o Jê, não por vc ter dito que ele é rico, mas pareceu-me o homem certo pra vc, situação definida, profissional, mora sozinho...
Se for mulherengo tem que ver se vale à pena investir.
Boa sorte aí com a sua lista, mulher poderooooooooooooooosa!!!