terça-feira, 20 de abril de 2010

TENTANDO ENTENDER... MAS TÁ DIFÍCIL!!!


Ok, admito, sou muito ansiosa. Esta é minha personalidade e por mais que eu me esforce, não tem como mudar isso.

Pois bem, após a introdução acima, vamos aos fatos: O problema é (de novo) com o Maicon, meu ficante/esquema/rolo/affair atual. Nossa primeira noite juntos aconteceu no terceiro encontro. Não era pra ter acontecido, mas aconteceu. Foi bacana, mas nada de extraordinário. Mesmo antes desse dia ele já tinha mudando aquele jeito encantador do dia que o conheci. Parece que se distanciou, as mensagens foram rareando, as ligações não vinham.

Na semana que passou trocamos umas 2 ou 3 mensagens, a primeira, claro, fui eu quem mandou. Perguntei se o veria durante a semana ou se somente no sábado. Ficou a promessa dele de nos vermos na quinta, o que não aconteceu, mas estava tudo certo para nos vermos no sábado.

No sábado, depois de muitas mensagens trocadas pelo celular (isso já está me irritando, custa me ligar???) decidimos que ele iria lá em casa e então víamos o que iríamos fazer. Quando ele chegou eu fui buscá-lo no carro. Ele queria ir pra algum lugar. Eu não estava vestida adequadamente (blusinha e bermuda) e o convidei para subir ao apartamento para que eu trocasse de roupa. Fiz isso muito rápido, o que até gerou um comentário dele: “nossa, primeira mulher que se arruma em menos de trinta minutos”. Relevei. Mas percebi que ele não estava a vontade no apartamento. Saímos, rodamos alguns bares e decidimos por um deles. Conversamos, rimos, cantamos... muito agradável (combinamos que hoje, terça-feira, véspera de feriado, sairíamos pra dançar). A meia-noite fomos embora. Ele parou na frente de casa e o convidei para entrar. Ele recusou. Insisti mais uma vez e ele não quis mesmo entrar. OK, sei das convicções dele e por isso . Mais tarde mandei uma mensagem no celular dele dizendo que estava sentindo falta do abraço dele. Ele não respondeu. E agora eu não sei o que esperar.

Será que ele acha que, por termos combinado de sairmos hoje, não havia necessidade de manter contato nestes 3 dias????

De qualquer forma vou sair com minhas amigas, pois já estava combinado. E se ele não manter contato ainda hoje e por um acaso o encontrar na balada, acho que esfolo a cara dele.

Agora me digam, eu sou louca ou o cara tá marcando mesmo???? Sei, entendo, compreendo que ele é suuuuper atarefado, mas sequer uma mensagenzinha no celular? Ah, vai te catar... já tô perdendo a pouca paciência que tenho... não vou me contentar com migalhas, mas não mesmo.

Prometo que, caso ele ligue hoje e a gente saia e tal, que eu vou perguntar qual é a dele... sem cobrança, apenas para eu não esperar mais do que ele pode me dar...

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Dri, pra mim vc é muuuuuuuuuuuuuuito paciente.
Vc é linda, bom papo, agradabilíssima, independente, dona da sua vida, vem cá, esse cara está querendo o quê????
Dá uma de que "não tô nem aí" também.

@reginokaa disse...

Drii!
Sei que a postagem é velha, mas eu só tô lendo hoje, então, foda-me, rs!

Tá na cara que esse cara não queria nada contigo (vc já deve saber disso, dps de tanto tempo q postou isso, rs). Já tive vários desse aí.
Dri, eu sei que sou bem mais nova que vc, e sei tb que falo e faço muita merda, mas o que eu tenho a te dizer é o que aprendi nesse "pouco" tempo de vida: vc vai encontrar alguém legal de verdade, o dia que vc se deixar encontrá-lo. E geralmente, esses caras legais é que encotram a gente! Mas a gente não vê pq perde muito tempo idealizando "O CARA". Só que para "o cara", a gente nem sempre é "a mina". Entende? Então, relaxa. Uma hora vc vai ver que sem que vc tivesse percebido, o cara certo pra vc tava do seu lado o tempo todo!

Beijoo!