segunda-feira, 26 de abril de 2010

A LOUCA!!!!

Acabei de fazer algo inusitado, não que tenha sido a primeira vez, mas foi diferente.
Após o almoço fui ao hipermercado que tem aqui em frente à empresa para comprar algumas coisas que estavam faltando. Estávamos, eu e minha colega, saindo do mercado e estava estacionando um Peugeot branco, tendo como passageira uma senhorinha e como motorista um lindo rapaz. Como os vidros estavam abertos, percebi que ele estava olhando em nossa direção. Ele saiu rapidamente do carro e passamos pela sua frente. Nos olhamos, mas não trocamos uma palavra sequer, afinal ele não estava sozinho e sabe-se lá se é livre e desimpedido. Andamos uns 10 metros e minha colega olha pra trás e fala: “amiga, ele está olhando”. Fui verificar e realmente ele estava olhando em nossa direção. Fiquei eufórica, tinha que tomar uma atitude, algo tinha que ser feito, e este algo teria que ser feito por mim mesma, pois eu sabia qual era o carro dele e onde ele estava naquele momento. Ele não sabia nada sobre mim, não teria como me encontrar.

Atravessamos a rua e eu disse pra minha colega que precisava fazer alguma coisa. Chegamos na empresa, escrevi um pequeno bilhete: “Te achei lindo!“ Coloquei o número do meu telefone, meu nome e expliquei rapidamente quem eu era. Minha colega pegou um rolo de durex e voltamos ao estacionamento do mercado. Colei o bilhete na maçaneta do motorista, justamente para que só ele o veja.
Me senti uma adolescente. Havia bastante tempo que eu não ficava nervosa, mas meu corpo inteiro tremia pela audácia. Estou rindo feito uma bobona, imaginando tudo que irá se passar pela cabeça dele quando vir o bilhete.

Enfim, se ele vai ligar ou não é outra história. Mas melhor me frustrar por uma ligação que talvez nunca venha do que me martirizar por não ter tomado uma atitude.

Já imaginaram eu contando pros meus netinhos que aos quase 34 anos de idade a avó deles fazia esse tipo de coisa????? Rs

Podem falar, sou ou não sou uma louca desvairada? Hahahahahahaha...

Um comentário:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
Precisa falar, louca desvairada???
Quer saber? você só tem que ter consciência de que tuuuuuuuuuuuuuuuudo pode acontecer.
Se você estiver preparada para todas as hipóteses: DIVIRTA-SE!!!