segunda-feira, 17 de maio de 2010

MINHA NADA MOLE VIDA!!!!


Claro que me refiro ao lado sentimental, que foi sempre o grande enrosco na minha vida.

Pois bem, o Michael (e não Maicon 2, como eu havia dito em algum post aí embaixo, apesar da sonoridade de ambos ser idêntica) nadador lá da academia, não deu em nada. Muitíssimo devagar e no último dia que fui pra academia ele foi muito babaca, tentou me evitar, entrou na piscina pela lateral, por onde ninguém entra. Como assim??!! fiquei boiando... não fiz absolutamente nada pra ele agir feito um retardado como agiu... ele é quem estava de conversa pro meu lado. Bom, claro que foi descartado. Sem chance de rolar alguma coisa. Babaquice é o fim da rosca, ainda mais pra uma jovem senhora feito eu.

Quanto ao Jê, sobrinho do namorado da minha amiga, não o conheci ainda e acho pouco provável que isso aconteça. Conheci apenas o namorado da minha amiga e o cara é intragável. Sendo assim as chances de dar certo ficam reduzidas, não tenho estômago pra entrar numa relação tendo que aguentar estrelismo dos parentes e, quem sabe, dele próprio.

Bom, o Pedro e o Giovane eu já tinha descartado, então assunto encerrado, rs.

E o Maicon (o de número 1 - aquele que já tinha morrido e sido cremado) ressuscitou. Assim que o excluí de todos os meios de contato, veio correndo se explicar e pedir desculpas. Sei que tenho que ser mais tolerante, pois ele tá numa fase intensa de trabalho, estudando pra concursos e sendo ouvinte no mestrado da Universidade Federal, o que é bem puxado. Surtei, agi por impulso (como sempre), e no final das contas acabamos nos acertando. O grande problema dele é achar que passar as noites de sábado comigo são suficientes e que no restante da semana não necessita de contato algum. Juro, me sinto como se só servisse pra relações-afetivas-sem-fins-reprodutivos (li isso em algum blog e gostei, rs), mas preciso de carinho, de atenção... já avisei isso a ele. Ontem mandei uma mensagem bem mal educada no celular dele. Ou vai ou racha. O que não dá é ele ficar me fazendo perder tempo se não tá afim de compromisso.

Como sempre, estou no zero a zero... mas lutando bravamente pra fazer nem que seja um pontinho nesse jogo de azar chamado relacionamento.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CLAREZA, POR FAVOR!!!!


Tenho pavor de perguntas com duplo sentido... explico:

O bonitão da academia me perguntou na terça: Onde você trabalha?

E eu, sem saber se ele se referia ao local geográfico ou se queria saber o nome da empresa, respondi: Trabalho na Kennedy (famosa avenida de Curitiba).

Fiquei incomodada. Não sabia se era essa a resposta correta.

Ontem ele parou no alambrado e já lançou a pergunta: Qual empresa que você trabalha? Na Kraft?

(ódio mortal por ter respondido errado pra ele na terça)

Falei que não e disse qual era o ramo de atividade da empresa. Ele chutou o nome. Errou. E eu tive que falar qual era o nome da empresa onde trabalho.

Acho que ele ficou satisfeito... depois deste breve diálogo ele seguiu pra piscina...

Mas o que importa onde eu trabalho se nosso único contato nosso é na academia? Tô achando que ele é meio lesado... rs

Hoje estou um pouco deprimida. Amanhã tem jantar na casa de amigos. Terão 4 casais e eu, segurando vela... chato demais.

Mas fé em Deus que minha hora ainda há de chegar.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

EVOLUINDO!!!



Depois de um final de semana no qual existiu a troca de mensagens pelo Orkut, fui pra academia na segunda super ansiosa para ver o meu alvo nadador. Como cheguei atrasada, ele já estava na piscina e nem um oizinho trocamos. Fiz toda a série na academia e fui embora.

Ontem resolvi chegar 10 minutos antes na academia e, já na entrada encontrei com ele que foi hiper simpático. Nos cumprimentamos e cada um foi pro seu lado. Comecei minha caminhada na esteira e alguns minutos depois veio ele vestido com sua sunga (falta de ar), pára no alambrado, abre um sorrisão e diz: “Você chega tarde, né?”... Eu que não esperava que ele fosse tão cavalheiro, fiquei meio sem ação. Conversamos um pouco e ele foi pra natação. Fiquei suspirando a noite toda. Acho que descobri a minha motivação para não perder um dia sequer de academia, rs.

O achei ainda mais bonito e simpático pela atitude de vir falar comigo, mesmo estando dentre os colegas dele de natação. É como eu sempre digo: ATITUDE É TUDO!


Pena que hoje tenho aula e não o verei... mas amanhã eu vou malhar, nem que chova canivetes...

Obs.: Apenas uma constatação: olhando ele nadar 2 horas seguidas todos os dias eu acredito que deva ter um fôôôôlego... hahahahaha, ADORO!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PERSPECTIVAS!!!


Não há nada concreto, mas a confiança de que tudo vai melhorar me deixa bastante esperançosa.

A empresa está passando por uma grande reestruturação. Estou assumindo mais duas funções e existe uma grande probabilidade de termos um reajuste de salário em breve. Assim, devido a perda de uma grande parceria e, por conseqüência, a diminuição do meu trabalho, estas novas atividades só me motivam para buscar o crescimento profissional que tanto almejo.

No campo sentimental iniciei um contato via Orkut com o alvo da academia. Mas nada de empolgação, ele foi bem contido nas mensagens que me enviou e não sou eu quem vai tomar a iniciativa. Atleta, bonito, simpático, solteiro, 24 anos, estudante de economia, morando sozinho em Curitiba... é, nada animadora essa descrição... deve ter uma fila quilométrica de mulheres na cola dele... mas pelo menos faz bem aos meus olhos vê-lo todas as noite de sunga, passando na minha frente e dando atenção somente a mim, como se ninguém mais estivesse naquela academia... é tão bom quando se é notada...

E com este “cheiro” de coisas boas chegando, me dei alguns presentes neste final de semana... comprei roupas novas e diferentes do meu estilo. Escolhi um vestido/camisão pra ser usado com legging ou calça jeans sequinha, lindíssimo, quando eu usar vou fotografar de tão lindo que é. Comprei duas blusas soltinhas pra usar com básicas por baixo. Comprei mais algumas blusas diferentes e que ficaram bem bacanas. Comprei um casaco tipo parca verde petróleo, simplesmente maravilhoso. Comprei um relógio de pulseira vermelha bem fashion. Comprei também um edredom e jogo de cama, ambos na cor caqui... um luxo, rs. E no final das contas, o que eu realmente precisava comprar eram calças sociais, mas não encontrei nenhuma que me agradasse... agora meu foco são esses coletes cheios de pontas, acho tão elegante...

Olha, gastei uma graninha neste final de semana. Mas é tão revigorante fazer compras, meus sais... como eu AMO.

Só espero que o aumento prometido venha, E LOGO.