quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Solidão...

Morar sozinho é o desejo de quase todo o jovem.
Ter independência, não precisar dar satisfação, comer a hora que tiver fome, arrumar a casa quando sentir vontade, enfim... tudo isso é deslumbrante.
Mas com o passar do tempo, percebe-se que a tão sonhada liberdade nem é assim tão maravilhosa.
Começa com a saudade dos familiares e amigos que ficaram distantes que se junta com a vontade daquela comidinha que só a mãe da gente sabe fazer, depois vem a necessidade de ir ao supermercado, a falta de ânimo pra organizar a própria bagunça, a responsabilidade de pagar as contas e por aí vai...
E quando se percebe que quase todas as suas amigas estão casadas ou com o pé no altar e você ali, sozinha, sem namorado, sem ânimo pra sair, sem grana pra fazer uma viagem bacana... depara-se com a tão temida solidão...
E por mais que eu ame morar sozinha, curta minha própria companhia, o fato é que estar longe dos meus amores dói demais e me faz querer cada vez mais estar pertinho deles...
Ainda dou meia-volta e mudo o rumo dessa história...

Um comentário:

@reginokaa disse...

Po, Dri!
Esse era o meu sonho tb, sabia? Tinha planos e planos pra qdo fosse só eu e, veja só, agora, nem que eu queira vou me livrar do meu "coisa maxis"!rs
Mas, pensando bem, acho até bom. Pq, cara, os fins de semana rindo junto com os meus irmãos NÃO TEM PREÇO e, mesmo que eu brigue e queira mto um canto só meu, tenho certeza que vou sentir - MUITA - falta!
(qto às contas pra pagar, a preguiça de arrumar a minha bagunça e ter que ir no mercado, eu sei como vc se sente!rs)

Xuxu, sobre o seu comentário lá no blog... não é o Beto!rs
Nem é outro casado... era o xuxu da academia, msm. Mas já passou!
=D.

Bjo!!