quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SEM EXPECTATIVA!!!!


Hoje estou num naqueles dias sem expectativa de coisa alguma.
Sei que não posso reclamar da minha vida profissional, pois além de ter conseguido a alteração de cargo mais que merecida, estou com dois trabalhos extras nas quartas e sextas à noite, o que me deixa mais aliviada na questão financeira.
Mas minha falta de expectativa é em relação a relacionamentos mesmo. Muitas pessoas falam que é preciso, em primeiro lugar, gostar da gente mesmo para que depois outras pessoas também gostem. Mas eu gosto de mim. Claro que tem dias que me olho no espelho e sinto medo, muito medo, mas isso não diminui o orgulho que sinto por mim mesma. Orgulho dos meus olhos azuis, do meu rosto que ainda mantém traços de menina, do bom papo, do bom gosto na escolha das minhas roupas, dos acessórios, dos sapatos combinando com a bolsa... Orgulho também por ter saído de casa aos 18 anos, ter driblado muitos obstáculos pra fazer uma faculdade e hoje olhando pra trás vejo que, além disso, fiz duas especializações, moro sozinha e banco todas as despesas, tenho o meu carro, posso me dar o luxo de ir no salão toda semana, saio com os amigos sempre que minha agenda permite. Mas, mesmo assim, sinto falta de ter alguém pra compartilhar meu dia, meu jantar e minha cama.
Não vou aqui reclamar que ninguém se interessa por mim. O problema está na minha exigência. Não suporto a idéia de ficar com alguém pelo simples fato de não querer estar sozinha. Pra mim o sentimento é obrigatório. As borboletas no estômago são indispensáveis. Pensar na pessoa e esboçar um sorriso involuntário idem. Ansiar pelo próximo encontro e planejar cada detalhe do mesmo, no meu ponto de vista, é imprescindível.
Sempre acreditei em destino e na esperança do tempo colocar as coisas no lugar certo. Mas tem um bom tempo que espero encontrar alguém especial, só que entra ano e sai ano e nada acontece...
Hoje sinto meu coração vazio, sem alguém pra pensar, pra desabafar, pra amar...
Mas amanhã há de ser um novo dia...

Um comentário:

Geisy Valente disse...

Linda, vc é muito especial, por esse motivo a pessoa certa ainda não apareceu. Precisa ser tão especial quanto !

Enquanto isso, relaxe e desfrute das suas consquistas !

beijocas