quarta-feira, 16 de junho de 2010

FUTEBOL!!!

Acho uma besteira tão grande essa “briga” por um poder inexistente que há entre o Pelé e o Maradona.


Mesmo não gostando de futebol, sei que os dois foram bons jogadores em suas épocas, porém, querer ser coroado como rei por jogar bem futebol é o fim do mundo. Se jogaram bem nada mais era que a obrigação deles e ambos foram muitíssimo bem pagos por isso.


Bill Gates é exemplo de empresário, foi criador da Microsoft, sendo que esta revolucionou a tecnologia, mas nem por isso foi intitulado como rei, e aposto que nem ele quis isso, já que ele fez sua parte, proporcionou uma grande mudança no mundo todo, ganhou sua fortuna e quer mais é ser lembrado apenas como alguém que fez diferença e não por um adjetivo.


Quanto aos dois jogadores acima citados, tenho a dizer que, pra mim, ambos são desprezíveis. O Pelé por ter comprovado não ter caráter quando se recusou a assumir a paternidade de um filho. O Maradona pela vida regada a drogas, bebidas e sabe-se lá o que mais. Como jogadores concordo que foram essenciais, mas como seres humanos, miseráveis. Acho ridículo os dois ficarem se alfinetando publicamente, e mais, que a mídia dê espaço pra tamanha baixaria.

Ídolos se criam diariamente, mas deixam de existir com a mesma rapidez. Exemplos é o que não faltam.

Pronto, falei!

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Driêêêêêê,
Eu tbm odeio futebol, para mim tanto faz se perde ou se ganha.
Mas, respeito o fanatismo das pessoas, acho divertido ver as pessoas comendo os dedos de nervoso.
Eh...eh...eh...

Ana Miranda disse...

Estou esperando o post do "níver". Cadê???

Essência disse...

Aninhaaaaa... tô sem inspiração, rs... mas vc acaba de me dar uma boa idéia, vou falar do meu aniversário... aguarde!