terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COISAS QUE ME DEIXAM IRRITADA/ENOJADA


- Cantor ou banda que canta com play back, seja em show (o que é o cúmulo, se fosse pra ouvir a canção gravada bastava comprar o CD ou DVD do infeliz) ou em programa de auditório... meu, programa de auditório é o sonho da maioria dos artistas e seria a oportunidade de mostrarem que realmente tem talento... enfim, é ridículo ver aqueles que nem se autoimitar (essa palavra existe?) conseguem...

- Pessoas que assoam o nariz na presença de outras pessoas, como se estivessem tentando expelir o próprio cérebro... gente, dá nojo, é sério... imaginem umas dez pessoas fechadas numa sala e um cidadão assoa o nariz desse jeito? É de embrulhar o estômago... custa ir no banheiro e fazer o serviço todo? Acredito que não...

- Pessoas que aproveitam o sinal de trânsito para tirar catota do nariz... já imaginaram que o chão do carro deve ser um depósito de meleca??? Que se vc pegar uma carona pode sair com catota agarrada na sua roupa? Sem contar que o volante do carro, a maçaneta, enfim, tudo fica melecado... ecaaaaaaa

- Fumantes que não se tocam que quem não fuma é por opção, então se liguem e não assoprem a droga da fumaça na nossa cara. Graças a Deus agora tem essa lei antifumo... tomara que funcione... os não fumantes agradecem.

- Ver pessoas jogando lixo no chão. Alooow, estamos no século XXI, época em que mais se fala de ambientalismo, de responsabilidade social, vamos criar vergonha na cara e jogar o lixo na lixeira. Juro, não custa nada ter esta atitude. Além disso você ainda servirá de exemplo para os outros cidadãos.

- Ir ao shopping no domingo. Que pesadelo!!!!! Só tem criança correndo sem rumo, muitas vezes topando em nossas pernas e se essas criaturas se machucam os pais ainda são capazes de culpar a gente... sem falar que aqui em Curitiba a classe baixa renda aproveita que aos domingos a tarifa de ônibus é R$ 1,00 e vão todos pro shopping pra entulhar os corredores e e tornar esses lugares um verdadeiro inferno.

- Ciclista. Já não basta termos que suportar os malditos motoboys, agora também tem os ciclistas sem noção que se julgam donos de uma pista inteira, causando congestionamento e transtorno para os motoristas. E ainda vem um programa de TV dizer que é lei que o motorista mantenha 1,5 m de distância dos infelizes. Acordem!!!! Ciclistas retardados, existem ciclovias em Curitiba. E elas foram feitas exclusivamente pra vocês. Nós não colocamos nosso carro nas ciclovias, correto? Então não nos atrapalhem também, ok???? Quer andar de bicicleta sossegado? Vai no parque, oras.

Claro que existem incontáveis situações que me deixam irritada ou enojada... aos poucos vou colocando aqui...

4 comentários:

Ana Miranda disse...

* pessoas que assoam o nariz na frente da gente, altamente irritante, aqueleas que assoam na rua, no chão, pior ainda...
* jogar lixo no chão é o cúmulo do absurdo!!!
Tudo o que vc citou aí são realmetne coisas irritantes, mas nada é mais irritante do que a corrupção que rola solta nesse país. Isso sim é mais do que irritante!!!!

Lola disse...

Ahahahaha....vc com raiva é muito engraçada. Concordo com tudo. Mas emrelação aos cantores, temos que dar um desconto, porque nem semrpe eles tem culpa ( a maioria dos programas de auditorio nao permitem o "ao vivo").
Bjs

Ana Miranda disse...

Driê, terminei o livro. Nem acredito. Lê lá e depois me diga o que vc achou. Ai "Gzuis", by Betinha...

Ana Miranda disse...

Driê, atualiza aí, conte-nos o que vc está preparando para o final de ano...