quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ARTISTAS INSUPORTÁVEIS (no meu ponto de vista)

SUSANA VIEIRA
Uma atriz razoável. A rainha da arrogância. Não sabe o que é humildade. Faz declarações achando que está abafando, mas é quase sempre digna de pena. Se envolve com jovens interesseiros, quebra a cara e acha que dá bom exemplo. Usa roupas totalmente inadequadas para a idade. É idolatrada somente por quem é tão arrogante quanto ela, como a próxima vítima:

AGUINALDO SILVA
É um autor meia boca (vide a série Cinquentinha, que já de cara deveria se chamar, no mínimo, Sessentinha). O problema dele é se achar o único bom no meio. É grosseiro, feio de dar medo e muito arrogante também. Não assisto à série, mas já me informaram que é bem fraquinha.

CHICO ANÍSIO
Até tem talento, mesmo que dos seus duzentos e tantos personagens criados, apenas meia dúzia são tragáveis. Não conseguiu se manter no humor, decidiu tentar a atuação sem sucesso e, pela frustração fica gritando aos quatro ventos que os diretores colocam familiares para trabalhar nas novelas. Só tenho a dizer que é deprimente vê-lo impor aos demais que o escalem para novelas. Tá mais que na hora dele ir morar no sítio e cuidar de galinhas.

DANIELA MERCURY
Cantora. A aversão que tenho por essa criatura é meio que gratuita. Acho a música dela fraca demais. Fico constrangida de ver ela dançando, não tem ginga, não tem carisma, não tem graça.

MADONNA
Algumas músicas são boas, confesso. Mas ela é ridícula. Tem uma cara horrorosa, aquele dente separado é medonho, tem 50 e acha que tem 15 e namora um garoto que é ÓBVIO, está com ela por interesse (vide caso Suzana Vieira). E o povo ainda fica jogando confete num ser desses.

ADRIANA COLIN
Assistente de palco do Faustão. A criatura tá se aposentando no programa, fala 2 frases por programa e mesmo assim a infeliz não consegue decorá-las. Agora que colocaram o teleprompter ela até que disfarça um pouco porque parece que ela está olhando pra câmera, mas não se enganem, ela olha pra um aparelho ao lado da câmera onde passam todos os textos que ela tem que falar e mesmo assim ela dá umas derrapadas. Mas antigamente era ridículo ver ela lendo as frases no papel que tinha em mãos. E depois ainda tem coragem de ir na imprensa chorar as pitangas porque vai ser dispensada do programa. Cada um...

PAULO HENRIQUE AMORIM
Jornalista e apresentador da Record. INSUPORTÁVEL. Ele criou um sotaque inexistente, força pra falar diferente e é patético. Não consigo assistir o programa por causa dele. Me dá náuseas.

ZINA - PÂNICO
O cara é simplesmente ridículo. E o programa mais ridículo ainda que mantém essa criatura sem talento e moral. Insuportável.

Gugu, Faustão, Luciana Gimenez, Netinho de Paula e afins já tem uma longa carreira de chatice, então nem perco meu tempo tecendo comentários individuais.

Será que esqueci de alguém? rs

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Driê, sou obrigada a confessar que assino embaixo de TODAS as suas colocações aqui. Mas em todas a minha ojeriza é gratuita. Não assisto nem ouço ninguém citado por vc.

Lola disse...

hahha...ô menina mal-humorada!

Ana Miranda disse...

Eiê, as férias acabaram, um novo ano começou, e aí? Qdo voltas a escrever por aqui, hein?

RodrigoBH disse...

Faustão e Daniela reinam são insuperáveis nesse quesito.