quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BEBÊS!!!!


É incrível como atraio relacionamentos com homens mais novos. Juro que eu tento me interessar por caras mais velhos que eu, que tenham uma vida estável, uma carreira solidificada, que morem sozinhos e tal. Mas em todos os lugares que vou sempre surge algum menino lindo, com cara de bebê que me encanta e acabo sucumbindo.
Na maioria das vezes sequer demonstro interesse, mas eles devem sentir que fico atraída e chegam chegando.
Confesso que adoro me relacionar com homens mais novos. Eles são dependentes, carentes e safados. A única coisa ruim é que eles não querem nada sério, é apenas curtição. Mas já tive meus 20 ou 25 anos e também quis e aproveitei pra curtir tudo o que podia.
Tenho alguns ficantes que me ligam com freqüência e quando dá marcamos de nos ver. Mas como não tem sentimento envolvido, fica mais fácil de aceitar que no dia seguinte não vai haver uma ligação de bom dia ou uma mensagem carinhosa no celular.
As vezes sinto falta de um relacionamento estável, de ter alguém pra compartilhar meu dia-a-dia, mas enquanto não chega o príncipe encantado, vamos nos divertindo com os bobos da corte.

Nenhum comentário: