segunda-feira, 10 de novembro de 2008

AMOR


Acredito que este seja o desejo de todo ser humano: encontrar o verdadeiro AMOR.
Sempre fui uma romântica sonhadora, daquelas que imaginam todos os detalhes de um encontro, sem ao menos ter um pretendente sequer. Visualizo a seqüência de cada ato, de cada toque, do primeiro beijo, do olho no olho, da paixão nascendo, da alegria de ter aquela pessoa junto de mim.
Esse sonho tornou-se realidade a pouco tempo. Conheci uma pessoa inesperadamente e a amei (e ainda amo), mas ele tem problemas pessoais, felizmente não com drogas ou algo do gênero, mas que devido a eles fui deixada como segundo plano. Lutei muito pra viver esse amor, mas nada do que fiz foi suficiente para convencê-lo que poderíamos ser felizes juntos.
Ele optou pelo conforto de não enfrentar o seu problema e, com isso, abriu mão de mim e obviamente me perdeu.
Hoje, depois de mais de dois meses sem nenhuma notícia recebi uma mensagem no celular onde ele dizia que ainda pensava em mim. Tremi, chorei, quis gritar de tanta felicidade, mas logo me dei conta de que nosso amor é impossível e ter esperança só vai me machucar ainda mais.
Minha vontade é correr para seus braços e dizer que o amo, mas não posso arriscar e sofrer novamente por um amor aos pedaços.
Amor quando faz sofrer não pode ser considerado amor...

Um comentário:

Geisy Valente disse...

Drica, tenho um orgullho danado de vc! Só uma pessoa com sua inteligencia é capaz de lutar por uma sentimento q não a fará feliz no futuro. Conheço muitas e muitas amigas que se submetem a relações desrespeitosas por acha que amam, na verdade são é mal amadas!
Vc tem toda razão, o verdadeiro amor não traz sofrimento,é calmo, tão calmo que chegamos a duvidar...Já que na nossa cultura, amor é sinomimo de sofrimento(vide romeu e julieta). Na hora certa você vai encontrar alguem que seja digno do seu amor!

Já que este "bendito cujo" não chega, ame-se, curta-se, apaixone-se...Cuide do seu jardim, que os borboletos estão chegando com tudo!!!

Tenho sentimento muito verdadeiro por vc, não tenho dúvida q seja amor !

Fique com DEUS...