quarta-feira, 7 de julho de 2010

VIDAS ARRUINADAS!!!


Será que quem comete um crime avalia todas as possíveis consequências de seus atos?

Me refiro ao caso do goleiro Bruno do Flamengo. O cara tinha um futuro promissor que foi destruído por causa de uma ex-amante. Obviamente não deve ter valido a pena. Se ele tivesse simplesmente assumido o filho, poderia até ser notícia, mas logo seria esquecido. Mas, pelas notícias, preferiu matar ou mandar matar e agora o cara é foragido da polícia, prestes a ser enjaulado e seu futuro vai acabar junto com sua liberdade.

Claro que talvez ele nem preso fique, mas sua vida vai se tornar um inferno. Acho difícil, depois de todo esse escândalo, algum time aceitá-lo novamente.

Mas e a culpa é só dele? Tenho certeza que não. A ex-amante deve ter infernizado sua vida. Deve ter feito ameaças pesadas. Pelas notícias na mídia, ela sempre esteve em busca de um golpe da barriga. Corria atrás de famosos, tentou ficar grávida de outros jogadores, enfim, buscou e conseguiu: a fama. Pena que agora ela não possa desfrutar da mesma.

Ambos são culpados. Ele por ceder à tentação de uma garota jovem e bonita. Ela por querer apenas ganhar a vida sem precisar trabalhar.

Buscaram e conseguiram. Tiveram suas vidas arruinadas por total inconsequência.

Fica a dica pras marias chuteiras, marias celebridades e todas as demais marias que existem por aí. Trabalhem! É a forma mais gratificante e digna de conseguir ser alguém na vida e isso será graças a apenas seus próprios méritos.

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Dri, ela era o que era e ele sabia.
Nada justifica ato tão horrível e cruel, sei que vc não defendeu o assassinato.
Mas idiotas são os caras que transam com essas garotas sem camisinha, podendo pegar uma doença.
Ela estava atrás do golpe da barriga? Ele foi muito idiota de cair nessa.
Não precisava matar a garota, vamos ver se agora as outras "celebridades" aprendem alguma coisa e se cuidem, pelo menos usando camisinha, já que não respeitam suas esposas...

Essência disse...

Longe de mim defender um monstro desses, mas ambos são culpados... sorte mesmo teve a Luciana Gimenez, já que o Mick Jagger só tem cara de bandido, mas de fato é um cara do bem, pq a situação é bem parecida, rs.

Ana Miranda disse...

E a sorte que ela deu, hein?
Ainda casou com o dono da emissora em que foi trabalhar...

Edite Lima disse...

Oi Dri, navegando por aí, encontrei seu blog. Muito legal. Assuntos diversificados, muito bem escritos e leves. Apreciei a"sua essencia". Bjs. Continue escrevendo...


http://el.balbo.zip.net