quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ARTISTAS INSUPORTÁVEIS (no meu ponto de vista)

SUSANA VIEIRA
Uma atriz razoável. A rainha da arrogância. Não sabe o que é humildade. Faz declarações achando que está abafando, mas é quase sempre digna de pena. Se envolve com jovens interesseiros, quebra a cara e acha que dá bom exemplo. Usa roupas totalmente inadequadas para a idade. É idolatrada somente por quem é tão arrogante quanto ela, como a próxima vítima:

AGUINALDO SILVA
É um autor meia boca (vide a série Cinquentinha, que já de cara deveria se chamar, no mínimo, Sessentinha). O problema dele é se achar o único bom no meio. É grosseiro, feio de dar medo e muito arrogante também. Não assisto à série, mas já me informaram que é bem fraquinha.

CHICO ANÍSIO
Até tem talento, mesmo que dos seus duzentos e tantos personagens criados, apenas meia dúzia são tragáveis. Não conseguiu se manter no humor, decidiu tentar a atuação sem sucesso e, pela frustração fica gritando aos quatro ventos que os diretores colocam familiares para trabalhar nas novelas. Só tenho a dizer que é deprimente vê-lo impor aos demais que o escalem para novelas. Tá mais que na hora dele ir morar no sítio e cuidar de galinhas.

DANIELA MERCURY
Cantora. A aversão que tenho por essa criatura é meio que gratuita. Acho a música dela fraca demais. Fico constrangida de ver ela dançando, não tem ginga, não tem carisma, não tem graça.

MADONNA
Algumas músicas são boas, confesso. Mas ela é ridícula. Tem uma cara horrorosa, aquele dente separado é medonho, tem 50 e acha que tem 15 e namora um garoto que é ÓBVIO, está com ela por interesse (vide caso Suzana Vieira). E o povo ainda fica jogando confete num ser desses.

ADRIANA COLIN
Assistente de palco do Faustão. A criatura tá se aposentando no programa, fala 2 frases por programa e mesmo assim a infeliz não consegue decorá-las. Agora que colocaram o teleprompter ela até que disfarça um pouco porque parece que ela está olhando pra câmera, mas não se enganem, ela olha pra um aparelho ao lado da câmera onde passam todos os textos que ela tem que falar e mesmo assim ela dá umas derrapadas. Mas antigamente era ridículo ver ela lendo as frases no papel que tinha em mãos. E depois ainda tem coragem de ir na imprensa chorar as pitangas porque vai ser dispensada do programa. Cada um...

PAULO HENRIQUE AMORIM
Jornalista e apresentador da Record. INSUPORTÁVEL. Ele criou um sotaque inexistente, força pra falar diferente e é patético. Não consigo assistir o programa por causa dele. Me dá náuseas.

ZINA - PÂNICO
O cara é simplesmente ridículo. E o programa mais ridículo ainda que mantém essa criatura sem talento e moral. Insuportável.

Gugu, Faustão, Luciana Gimenez, Netinho de Paula e afins já tem uma longa carreira de chatice, então nem perco meu tempo tecendo comentários individuais.

Será que esqueci de alguém? rs

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COISAS QUE ME DEIXAM IRRITADA/ENOJADA


- Cantor ou banda que canta com play back, seja em show (o que é o cúmulo, se fosse pra ouvir a canção gravada bastava comprar o CD ou DVD do infeliz) ou em programa de auditório... meu, programa de auditório é o sonho da maioria dos artistas e seria a oportunidade de mostrarem que realmente tem talento... enfim, é ridículo ver aqueles que nem se autoimitar (essa palavra existe?) conseguem...

- Pessoas que assoam o nariz na presença de outras pessoas, como se estivessem tentando expelir o próprio cérebro... gente, dá nojo, é sério... imaginem umas dez pessoas fechadas numa sala e um cidadão assoa o nariz desse jeito? É de embrulhar o estômago... custa ir no banheiro e fazer o serviço todo? Acredito que não...

- Pessoas que aproveitam o sinal de trânsito para tirar catota do nariz... já imaginaram que o chão do carro deve ser um depósito de meleca??? Que se vc pegar uma carona pode sair com catota agarrada na sua roupa? Sem contar que o volante do carro, a maçaneta, enfim, tudo fica melecado... ecaaaaaaa

- Fumantes que não se tocam que quem não fuma é por opção, então se liguem e não assoprem a droga da fumaça na nossa cara. Graças a Deus agora tem essa lei antifumo... tomara que funcione... os não fumantes agradecem.

- Ver pessoas jogando lixo no chão. Alooow, estamos no século XXI, época em que mais se fala de ambientalismo, de responsabilidade social, vamos criar vergonha na cara e jogar o lixo na lixeira. Juro, não custa nada ter esta atitude. Além disso você ainda servirá de exemplo para os outros cidadãos.

- Ir ao shopping no domingo. Que pesadelo!!!!! Só tem criança correndo sem rumo, muitas vezes topando em nossas pernas e se essas criaturas se machucam os pais ainda são capazes de culpar a gente... sem falar que aqui em Curitiba a classe baixa renda aproveita que aos domingos a tarifa de ônibus é R$ 1,00 e vão todos pro shopping pra entulhar os corredores e e tornar esses lugares um verdadeiro inferno.

- Ciclista. Já não basta termos que suportar os malditos motoboys, agora também tem os ciclistas sem noção que se julgam donos de uma pista inteira, causando congestionamento e transtorno para os motoristas. E ainda vem um programa de TV dizer que é lei que o motorista mantenha 1,5 m de distância dos infelizes. Acordem!!!! Ciclistas retardados, existem ciclovias em Curitiba. E elas foram feitas exclusivamente pra vocês. Nós não colocamos nosso carro nas ciclovias, correto? Então não nos atrapalhem também, ok???? Quer andar de bicicleta sossegado? Vai no parque, oras.

Claro que existem incontáveis situações que me deixam irritada ou enojada... aos poucos vou colocando aqui...