segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DECEPÇÃO!

Eu tento entender e aceitar que as coisas nem sempre acontecem como eu gostaria... mas tem coisas que são inaceitáveis.
É raro eu me interessar de verdade por alguém, mas quando me interesso e acredito que há recíproca, me entrego de bandeja.
Foi o que aconteceu a pouco tempo, no casamento de uma grande amiga. Conheci uma pessoa, mas não senti a menor atração num primeiro momento, tanto é que incentivei uma amiga a investir nele. Eles se deram bem, conversaram longamente, mas lá pela metade da festa, eis que é a mim que ele lança um olhar envolvente. Com muito frisante no sangue, não pensei duas vezes, fui na direção dele... conversamos um pouco, dançamos um pouco e saímos para respirar um pouco de ar... rolou o primeiro beijo e todos os outros que se seguiram foram envoltos de muita química e olhares profundos. Foi incrível. Eu não queria desgrudar dele e achava que ele também estava curtindo. Depois de vários ensaios ele decidiu ir embora, eu falei que gostaria muito de vê-lo novamente e ele pediu que o encontrasse no Orkut, deu as dicas e foi-se embora. Tamanha minha ansiedade, assim que cheguei da festa, o procurei e fiz o convite para ele integrar minha rede de amigos. Estava feliz. Sentia uma alegria encher meu coração pela noite mágica que tinha vivido. Dias depois de ter feito o convite, entrei no Orkut e ele tinha visitado minha página, porém, não aceitou meu convite. Isso me deixou tão frustrada e decepcionada que imediatamente excluí o convite que tinha feito a ele.
Depois disso, tento não tocar no assunto e nem ficar pensado nele ou fuçando o Orkut dele. Quanto menos contato, mais fácil será de esquecer...
Sei que foi uma noite apenas e eu adoraria que fosse inesquecível, mas o que me destrói é ver que as atitudes daquela noite não condizem com as reais atitudes dele. Seria tão mais fácil se tudo tivesse acabado naquela noite, sem esperanças ou possibilidade de contato posterior.
Mas assim é minha vida, pequenos momentos de grande intensidade e longos momentos de pura solidão...
E agora só me resta apagar da memória aqueles momentos que pra mim foram tão especiais...

Um comentário:

Ana Miranda disse...

Dri, o legal é que vc aproveitou o momento. isso é o que importa.
Beijos amore!!!