quarta-feira, 24 de março de 2010

COMO É BOM VIVER!!!!


Como é bom viver dias em que tudo dá certo, sem stress, sem pressão... simplesmente as coisas fluem. É uma sensação de alívio por ter vivido um dia calmo e redondinho...

Explico:

Em janeiro peguei os recibos da cirurgia que fiz no ano passado para fazer o imposto de renda. Num dos recibos, o CPF da anestesiologista (ou anestesista) estava incorreto. Há uma semana liguei pra secretária e ela confirmou que o número era aquele mesmo. Pedi o telefone da médica e liguei, a resposta foi a mesma, o CPF era realmente aquele. Diante das tentativas sem êxito, ontem decidi ir até o hospital e falar justamente com a pessoa que me entregou os recibos. Chego lá, falo pra ela que o CPF está constando como inválido na receita federal e ela, super prestativa, ligou pra algum departamento do próprio hospital e a pessoa lhe repassou o CPF. Havia apenas um número errado, ao invés de 229 era 299... simples, rápido e tudo resolvido. O que é a boa vontade quando se quer ajudar, não?

Outro episódio acontecido ontem mesmo foi um retorno ao otorrino para levar os exames de sangue (referente à investigação da labirintite), porém, eu havia agendado o retorno, mas a médica tinha solicitado um exame de audiometria (feito na própria clínica) mas eu, por esquecimento total, não fiz o agendamento do mesmo. Cheguei, expliquei a situação e as atendentes muito educadas, me falaram que conseguiriam me encaixar sem problema algum. Surpreendentemente não me olharam de cara feia e não esboçaram nenhuma reação de indignação por eu não ter agendado o exame. Simplesmente tinha horário vago e elas me encaixaram. Simples assim. Fiquei feliz pelo bom atendimento. Ainda há esperança, rs

E, pra finalizar meu dia, fui pra academia e o Pedro estava lá malhando. Pedro é o meu alvo, apenas para conhecimento, rs. Só nos encontrávamos as segundas-feiras, mas ontem ele tb resolveu aparecer... cheguei, avistei ele. Percebi que ele também me viu. Passei por ele, me cumprimentou e me olhou fixamente com aqueles seus lindos olhos verdes... retribuí o: “Olá, tudo bem?”, sorri e fui pra esteira... assim como vinha acontecendo nos dias anteriores, ficamos flertando um com o outro de longe. Ele foi embora antes de mim. Não tenho pressa. Vou deixar o tempo se encarregar de me mostrar se vale a pena investir nele. Fica a cargo dele tomar a iniciativa... vai que tem namorada... melhor não arriscar.

Bom, fora isso, no trabalho também tudo foi muito calmo... posso afirmar que ontem foi um dia tranquilo e perfeito, como há bastante tempo eu tinha.

Como é bom viver...

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Não é necessário grandes coisas para se ter prazer em viver.
Tomara que esse Pedro aí seja igual ao da Mariângela, um gentleman, um lorde e....
Hã...hã...hã...

Lola disse...

Isso Dri, gosto assim, se abrindo äs oportunidades! E gostei do que vc disse: Ainda há esperança, boa vontade é tudo! Bjao